Av. Dr. Armando Salles de Oliveira, 72 Trujillo - Sorocaba/SP
Ligue para a gente: (15) 3232-0834

O Instituto Gozzano

Conheça a nossa linha do tempo

1981

Tudo começou no ano de 1981, o cirurgião dentista João Antonio Alquezar Gozzano abre um consultório na vila Trujillo, desde o início investindo em um atendimento de qualidade com excelência e modernidade. Em pouco tempo o consultório já era um sucesso, pois o tratamento humanizado que sempre ofereceu fez com que a carteira de clientes se fidelizasse e crescesse. O Dr. João se dedicou ao atendimento de adultos, e como complemento do seu trabalho e ao seu lado nessa jornada, estava a Dra. Maria Helena Nascimento, especializada no atendimento dentário infantil.

1982

Em 1982, o complemento que até então era profissional, se tornou o complemento de vida com o casamento entre o Dr. João e a Dra. Maria Helena, que passou a se chamar Maria Helena Nascimento Gozzano. Consolidando essa história de trabalho e amor que construíram juntos, nasceram os filhos; Em 1984 o Ricardo, em 1987 o Rodrigo, em 1988 a Fernanda e em 1991 o Guilherme. Desta forma o Dr. João teve mais um motivo, além do amor a profissão, para dar um passo adiante.

1991

Em 1991 a vontade de dar uma vida com qualidade aos filhos, e quem sabe um incentivo profissional, o estimulou a construir o Instituto Gozzano, no endereço em que está até hoje. A mesma vontade de inovar e atender com modernidade e excelência do início, fez com que ele construísse, o que é até hoje, uma das melhores estruturas físicas para o atendimento aos pacientes, que além de tecnologia avançada tem o máximo em conforto para seus tratamentos.

 

casal-gozanno

O incentivo profissional que o Dr. João Antônio Alquezar Gozzano projetou ao construir o instituto em Sorocaba-SP, deu muito certo! Pois com exceção de Guilherme, que optou pela Administração de Empresas, os demais filhos fazem parte do Corpo Clínico do Instituto: Ricardo Gozzano, formado em 2008, atende como cirurgião plástico; Rodrigo Nascimento Gozzano, formado em 2009, é dentista com especialização em implante, como João; Fernanda Nascimento Gozzano, que se formou em 2011, atende como ortodontista. E com o casamento do Rodrigo em 2015, aumentou o corpo clínico e a eles se juntou a Bianca Serrão de Campos Gozzano, dentista especializada em Endodontia.

Essa equipe e família continua fundamentada na excelência no atendimento. Frequentemente estão presentes em cursos, congressos e outros eventos para aprimoramento profissional. Para todos, qualquer dificuldade de diagnóstico e de tratamento sempre são vistos como desafios, mantendo-os sempre incansáveis no caminho da cura de seus pacientes.

Ao ser questionada sobre o Instituto, a nova geração não hesita em dizer o quanto tem orgulho do sobrenome que denomina o Instituto: Gozzano, porque o consideram como uma herança fundamentada na honestidade, e que merece ser honrada.

Por conta disso tudo, o Instituto se destaca por ser, ao mesmo tempo, moderno, personalizado e humanizado, com alto padrão de conforto e equipamentos de ponta. Cada paciente –  desde os bebês até os idosos – são tratados de modo único, com todas as suas peculiaridades. Desse modo, é um espaço em que cuidar da saúde se faz com satisfação, da nossa família para a sua família.

 “Além de querer dar uma vida de qualidade para a minha família, sabia que algum deles poderiam vir trabalhar comigo, e posso dizer até que conquistei muito mais do que poderia sonhar”.

(João Antônio Alquezar Gozzano)